♥: EU DARIA TUDO

terça-feira, 23 de agosto de 2011

EU DARIA TUDO

Eu daria tudo...
Para te tocar uma vez... 
Mesmo que fosse através de uma leve brisa...

Eu daria tudo...
Para sentir o seu perfume... 
O aroma da sua alma...

Eu daria tudo...
Para estar ao seu lado agora...
E ter o seu abraço...

Eu daria tudo...
Para ver brotar no meu rosto... O sorriso perdido...
Ao ver o seu sorriso pra mim... Em mim...

Eu daria tudo... A minha vida se preciso fosse...
Para estar junto de você...
Saborear o mel de seus beijos...

Eu daria tudo...
Para respirar o mesmo ar...
Olhar o mesmo céu...
Admirar a mesma lua...

Ah, eu daria tudo!!! 
Para ser o seu AMOR...
Seu esposo... 
Seu amigo...
Seu companheiro...
Seu namorado...
Seu irmão...

Eu daria tudo...
Para tocar todas as coisas e pessoas que você toca...
Que você ama...

Eu daria tudo...
Para ser o seu SONHO... 
Sua INSPIRAÇÃO... 
Seu CÉU... 
Sua LUZ...

EU DARIA TUDO PARA ESTAR EM VOCÊ... 
COM VOCÊ...

Vou deixa-lo voar pois nenhum pássaro consegue viver preso em uma gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário