terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais tempo passa, depois que nos conhecemos estou mais  ansioso. Relembro cada minuto desde quando te vi até agora, e sinto que é inevitável essa minha confissão.
Jamais eu poderia deixar passar o dia de hoje, e como estamos distantes, faço por  postagem a declaração que está entalada no meu peito mais na qual eu já fiz a você. Mas como percebo que logo nos veremos... quer dizer ainda vai demorar, estou lhe dizendo, te amo e quero ter a chance de lhe fazer feliz do mesmo modo no qual estou...
Lembrando daquele dia em que meu coração ficou caído, e a ausência que era para ser curta se prolongou, senti que mesmo dizendo por aqui estaria mais aliviado, e uma resposta sua, se positiva, me levará, imediatamente às nuvens.
Não quero que isto, sirva para apressar sua resposta mas, quero apenas que saiba que estou morrendo amor. O desejo de poder vêr em breve pois meu amor por você e tão grande ,que não posso medir a paixão que meu peito guarda.
Esperando ansiosamente sua chegada e sua resposta para o meu anseio, para quando chegar aqui eu possa lhe encher de beijos e carinho sabendo que eu sou a pessoa mais feliz e que irei lhe fazer feliz
um grande beijo.



(Anonimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário